segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Perdoa me?!?!

Adoro esta musica de Pablo Alboran...simplesmente fantastica! Mas no fundo...é triste! Pede desculpa mas não sabe porque..não sabe se justificar, não sabe se explicar...simplesmente sabe o que não quer e por isso perde perdão. Não percebo como essa falta de sentimento ou esse desapego pode ter dado origem a uma musica tao bonita, mas aqui fica, para vossa apreciação:

http://youtu.be/8EFMojiDY2k

Si alguna vez preguntas el por queSe algumas vez perguntares o porquê
No sabré decirte la razónNão saberei dizer-te a razão
Yo no la séEu não a sei
Por eso y másPor isso e muito mais
PerdónamePerdoa-me
Si alguna vez maldicen nuestro amorSe algumas vez maldisseres nosso amor
Comprenderé tu corazónCompreenderei o teu coração
Tú no me entenderásTu não me entenderás
Por eso y másPor isso e muito mais
PerdónamePerdoa-me
Ni una sola palabra másNem uma palavra mais
No más besos al albaNão mais beijos de manhã
Ni una sola caricia habráNem uma única carícia haverá
Esto se acaba aquíIsto se acaba aqui
No hay manera ni formaNão há maneira nem forma
De decir que síDe dizer que sim
Si alguna vezSe alguma vez
Creíste que por tiAcreditaste que por ti
O por tu culpa me marchéOu por tua culpa eu me fui
No fuiste túNão foste tu
Por eso y másPor isso e muito mais
PerdónamePerdoa-me
Si alguna vez te hice sonreírSe alguma vez te fiz sorrir
Creístes poco a poco en miAcreditaste pouco a pouco em mim
Fui yo lo séFui eu, eu sei
Por eso y másPor isso e muito mais
PerdónamePerdoa-me
Siento volverte locaSinto-me louco
Darte el veneno de mi bocaDar-te o veneno da minha boca
Siento tener que irme asíSinto por ter que me ir assim
Sin decirte adiósSem dizer adeus
Siento volverte locaSinto-me louco
Darte el veneno de mi bocaDar-te o veneno da minha boca
Siento tener que irme asíSinto por ter que me ir assim
Sin decirte adiósSem dizer adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário