terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

De Volta!

OMG!!!!!já passou um ano?!?! É verdade...quase um ano!
Muita coisa aconteceu e vou vos contar tudo, mas aos poucos. Descobrir coisas novas e uma nova paixão: a agricultura! Mas disso falaremos mais a frente.
Hoje quero falar de Glamour!!! Os óscares deixam me sempre assim como que nostálgica! Ai, como eu gostava de ser princesa, de vestir aqueles  vestidos maravilhosos e me sentir linda, maravilhosa, poderosa. Desfilar numa passadeira vermelha com todas aquelas joias  e as objetivas todas a tirar fotos! Loool...Quem sabe um dia...
Deixo aqui fotos dos meus vestidos favoritos!

 E pronto! Sem grandes produções e com toda a sua simplicidade Gwyneth Paltrow chega e ganha tudo e todas! Tão simples e tão bela! O meu favorito!
 Reese Witherspon, outro exemplo da simplicidade, no estilo mais "naive".
 Cate Blanchet, esta mulher pode tudo! Um vestido preto e um colar azul e..."Xaram"!
 Há quem diga que parece o duende do pai Natal mas acho que Scarlet Johansson estava deslumbrante no seu Versace.
Jennifer Aniston , embora num estilo "mais do mesmo", também muito elegante no seu Versace.

E voçes, qual o que gostaram mais?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário