quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PARABÉNS!

Pois é, hoje faço 33 anos e decidi...é hoje. Já há muito tempo queria fazer um blog, mas passava um dia, passava o outro e nunca mais dava inicio à tarefa.
Cansei do Facebook e procurava um novo "desafio" on line.
Hoje acordei e decidi, é hoje ...e por isso cá esta ele.
Claro que esta decisão também tem a haver com o facto de eu defender acérrimamente que não se deve trabalhar no dia de anos e que este não pode ser um dia qualquer. Assim...tive de arranjar com que me entreter durante as oito longas horas que tive de passar no escritório.
Entre uma chamada e outra, entre as fugidas para o cafe, os cumprimentos dos colegas e as deliciosas duas horas de almoço (sim, hoje tive direito a duas horas com algumas das minhas pessoas favoritas...delicioso!) cá esta ele.
Sem pretensões, sem objectivos, sem politiquices...um blog sobre o que me vai na alma e espero, com algumas dicas a mistura..
Enjoy!
;-)

3 comentários:

  1. Parabéns AS! Fico à espera de mais publicações! Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! A partir de hoje estamos um pouco mais perto. Bis grandes. Saudades

    ResponderEliminar
  3. Ahah só agora estou a ler isto! Realmente os aniversários mexem conosco ... o meu abri no dia de anos do Zé Pedro! 18 de Janeiro ... está quase a fazer 4 anos o teu blogue, vai haver festa?! Beijos

    ResponderEliminar