quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quando corre mal.....

Porque é que quando uma coisa corre mal, tudo corre mal? Eu até nem sou uma pessoa pessimista nem sou de me lamentar do tipo "oh que horror, estas coisas so acontecem a mim, snif snif".
Mas "estepilha", ha dias que uma pessoa se vai mesmo abaixo!!
Hoje tive um desses dias...em que nada corre bem. Começa logo ao levantar e assim é todo o dia! E hoje não pude deixar de pensar.."Porque eu? Sempre eu, tudo eu...". Enfim, foi um daqueles dias em que nada corre bem e que culmatou com o chegar a casa e ter a MEO desligada por falta de pagamento...claro...a cereja no topo do bolo!!!!
As vezes acho que é uma questão de mentalização...achas que tudo vai correr mal e...corre mesmo. Lei de Murphy nº4, afinal o senhor percebia mesmo disto!
Enfim amanha será melhor..assim espero (e preciso!)!

Sem comentários:

Enviar um comentário