terça-feira, 10 de março de 2015

Stop this Train!

Tenho muitas vezes um enorme desejo de ter um super poder: o de fazer pausa. Pausa como no botão do comando em que eu continuo a existir mas todo o resto para! Estão a imaginar?  Faço pausa para recuperar o folgo, para apanhar o ritmo, para refletir ou simplesmente também para fazer uma pausa. Enquanto isso o mundo para e todos esperam por mim...nada acontece exceto para mim pois estão todos em pausa, estáticos na mesma posição , na mesma situação em que estavam no momento em que se clicou o botão.
É um pensamento um pouco egoísta na verdade mas por vezes dou por mim a pensar.." como era bom ter agora um comando "universal" e clicar "PAUSA". Não era?
Enfim...mas na vida real não há pausas nem nada para...está sempre em constante movimento e quanto a isso só há um remédio...encarar de frente!

Deixo vos com o meu querido e adorado John Mayer e esta música que também aborda um pouco esta temática "stop this train":

Enjoy! ;-)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário