sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Uma boa dica!

Já estava para vos falar disto há algum tempo mas nunca me lembrava de escrever, mas hoje lembrei me embora peça desculpa desde já por ser já no fim da época.
Não sei se gostam ou não de comprar on line nem tão pouco se alguma vez tentaram. Confesso que não e a meu "modo operandis" preferido, pelo menos no que diz respeito a roupa, pois gosto de vestir a ver como cai, tocar e sentir a textura ...enfim gosto de ver antes de comprar. Mas a Mango fez me mudar de ideias! O site é fantástico, as coisas chegam relativamente rápido e conforme e ainda por cima, on line e possível comprar a linha VIOLETA para pessoas que, como eu, são mais "cheiinhas".
A linha Violeta e um pouco mais cara que a Mango normal mas vale muito a pena. Para além disso as fotos são de modelos normais com números próprios para qualquer Violeta.
Aqui é possível saber logo se tem o teu número ou não, as cores em que o artigo se encontra disponível e não e necessário andar a vasculhar de loja em loja para encontrar aquela peça no teu tamanho. Para mais, os saldos são de MORRER! Centenas e centenas de artigos a preços incríveis desde roupa sapatos, lingerie, roupa de desporto, bijuterias, marroquinaria, roupa banho etc etc etc para mulher, homem e criança.
 
Não sei até quando estará disponível mas  vale apena espreitarem as promoções aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário