segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Uma segunda feira diferente das outras

Hoje tou de "molho" em casa. Depois de alguns excessos de fim de semana e com este calor o resultado foi uma noite mal passada com visitas diversas ao wc. Pela manha o mau estar e agonia persistiam e decidi ficar por casa, quieta e sem me mexer muito, enfim, uma espécie de gazeta mas perfeitamente justificada e fundamentada. Confesso que, depois de mais controlado o enjoo e mau estar, esta gazeta até me soube bem.
  A casa mergulhada no silêncio, o sol a brilhar lá fora a tentar entrar por uma brecha na janela, o telefone não toca, a televisão está desligada e eu ocupo me entre um livro, um sono leve e as redes sociais, ora na frescura do sofá ora no conforto da cama. Como é bom as vezes rendermo-nos, entregar-mo nos a nós e simplesmente parar. Tirando a agonia da manhã e o mau estar generalizado, este dia em que me rendi as necessidades do meu corpo e fiz como ele me manda até me soube bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário