sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ano Novo vida nova?

Antes de mais, Feliz ano novo a todos vos que me acmpanham! Espero que 2014 vos traga coisas boas e que alcancem os objectivos a que se propuseram!
 
É estranho isto do Ano Novo não é? Como se de repente comecassemos do zero e tivessemos oportunidade de reescrever as coisas, de fazer melhor, de fazer bem, de fazer direito!
Tenho um misto de emoções relativamente a esta temática, por um lado considero ridículo pensar que tudo começa de novo, que existe toda uma nova história para escrever, por outro lado acho positivo essa renovada esperança, esse reformular de objectivos esse definir de metas. No fundo dá as pessoas oportunidade de avaliar, fazer um ponto de situação e redefenir estratégias, repensar atitudes...isso, acho muito positivo!
Assim este ano decidi fazer uma lista de "new years ressolutions", uma espécíe de lista de objectivos, pretenções, de intenções e para torna-la mais real decidi escrever na minha agenda para poder ir lá espreitar de vez em quando a ver como me estou a portar! Depois conto-vos como correu!
Por agora deixo-vos com este pensamento:
 
 
 
Have fun! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário