quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

No ouvido #4

Tenho uma confisão a vos fazer! ADORO Pedro Abrunhosa! É verdade!
Não Pedro Abrunhosa do album "Viagens" lá de 1994. Não! O Pedro Abrunhosa depois desse, do album "Momento", do "Tempo" sei lá! Aquele Pedro Abrunhosa super romantico,que escreve umas letras incriveis e com uma voz de mel.
Pois é verdade,  Adoro e deixo vos hoje com uma das minha favoritas, que ja não ouvia a algum tempom : Manhã de Pedro Abrunhosa com Carlos do Carmo!

Enjoy!

http://www.youtube.com/watch?v=0QnCgcBYH88~


Manha, que em ti encerra
Este mar que nao se altera,
este vento na galera
que teima em ti pousar.
Madrugada, de repente
Sou passaro sou gente,
Tao distante e nunca ausente
E teimo em ti pousar.
Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda,
Por ti pouso o cansaco
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraco,
Teu leito é o meu regaco
Eu quero assim ficar.
Barco que torna ao porto
No teu corpo eu me aporto,
Ai fico e me recordo
E teimo em ti pousar.
Neblina, despertada
Tao leve quanto a espada,
Que se bate por tudo e nada
E teima em ti pousar.
Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda,
Por ti pouso o cansaco
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraco,
Meu leito é o meu regaco
Eu quero assim ficar.
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraco,
Meu leito é o teu regaco
Eu quero assim ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário